Quem são as duas entidades privadas de conduta duvidosa detentoras de mais de R$40 mi. de doações destinado ao Rio Grande do Sul?

Nessa terça-feira a Revista Fórum publicou uma matéria barra denúncia sobre a conta pix utilizada pelo Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. O pix usado pelo político da direita é da Lions Club e Rotary Club ambas entidades privada sem site nem redes sociais diz a matéria.

A Lions Club é uma entidade maçônica fundada pelo maçom Melvin Jones já a Rotary Club tem como fundador o também maçom Paul Harris, no entanto nosso foco será a Lions Club exatamente por existir em Campinas, São Paulo, uma Loja Maçônica que leva o nome de seu fundador, Melvin Jones.

No documento Moção 48/2021 da Câmara Municipal de Caraguatatuba diz: “ Também diversas entidades que prestam relevantes serviços a humanidade foram fundadas por maçons, vejamos alguns exemplos: O Escotismo por Robert Baden Powell, o Rotary Clube por Paul Harris, os Lions Clube por Melvin Jones, os grupos de jovens De Molays por Frank Sherman Land”.

O mais assustador e escandaloso é que além do notório apoio dessa sociedade “secreta” ao governo bolsonaro trata-se de entidades de práticas obscuras e secretas que nos faz indagar: será mesmo que esse dinheiro será usado para ajudar os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul, ou será usado para financiar projetos fascistas em nosso país?

Doações: *Se você deseja fazer alguma doação para realmente ajudar as pessoas do R. G. do Sul é melhor que faça pelos canais do MST e MTST nunca por canais da direita ou extrema direita.*

=> Início

*****************